Pipocas Rio Preto
R. Jales, 3942, Mini Distrito Ind. Solo Sagrado
São José do Rio Preto / SP
+55 17 3236-2055
Nossa história
Our story
Há mais de três décadas, a primeira fábrica de pipocas de São José do Rio Preto chegou à cidade. Tempos difíceis... Pouco dinheiro, pouca tecnologia, mas do outro lado da balança havia muita vontade de vencer e era isso que compensava o esforço.
Graças ao trabalho honesto e duro, àquele cheirinho delicioso que sai do saquinho ao abri-lo, e àquela crocância das pipocas, o produto começou ganhar espaço no mercado, fazendo a empresa mudar três vezes de lugar para comportar a demanda.
Foram anos de luta, crescimento, e sempre muita dedicação.
Just over three decades, the first sweet popcorn factory of the Brazilian city of São José do Rio Preto opened in town. Hard times, little money, low technology, but on the other hand there was a lot of enthusiasm and this made it worth the effort.
Thanks to the honest and hard work, to that agreeable smell that comes from the bag when we open it, to its crunchiness, this product started to gain space in the market, making the enterprise change its address three times to support its demand.
It’s been years of struggle, development and always much dedication.
Valdeir Severino, Giovana e Sr. Lino, três gerações a frente da fábrica.
Diretrizes
Guidelines
MISSÃO:
Oferecer ao cliente a possibilidade de sentir o prazer do doce, de forma prática, em qualquer lugar e a qualquer hora do dia.
VALORES:
Trabalhamos de forma honesta e transparente para que os clientes sintam-se confortáveis em obter nossos produtos. Buscamos sempre a qualidade da pipoca, o preço justo e a pontualidade das entregas.
VISÃO:
Estar na posição de liderança no mercado, sendo a preferida dos consumidores.
MISSION: to offer to our clients the possibility and convenience to feel the pleasure of sweetness, whenever, wherever.
VALUES: We work in a honest and transparent manner to keep our clients comfortable to obtain our products. We always look for the popcorn quality, a fair price and punctuality of delivery.
OBJECTIVES: to maintain the leadership in the market, being the favorite of consumers.